
Clube Atlético Mineiro. Ao dia 25 de Março de 1908 no coreto do parque municipal o sonho de 22 jovens garotos apaixonados por futebol, se concretizaria no que hoje é o paixão de milhões espalhados pelo mundo.
O Atlético de tantas faces e rostos, de tantos mocinhos e bandidos, o Galo da massa, o time de Jairo, Said, Mario de Castro, Lucas, Guará, Zé do Monte, Kafunga, Dario, Reinaldo, Cerezo, João Leite, Éder, Nelinho, Paulo Roberto, Sérgio Araújo, Guilherme, Marques, de Diego Tardelli.
Por mais que muitos falem que a terra gira em torno do sol, para uma nação de alvinegros o mundo gira em torno do Atlético, pois quem é Atlético sabe, é dia e noite, o tempo todo vivemos pelo nosso clube. È inexplicável, pelo Atlético somos capazes de tudo, até o torcedor mais contido com qualquer vitória se empolga, pois vê nos pés de cada jogador a chance de reacender a glória do Clube Atlético Mineiro.
Quem torce pelo Atlético, torce contra o vento, torce contra tudo e contra todos, e o atleticano não se restringe a somente um torcedor, o atleticano torce com a alma, não tem explicação, quem nasce atleticano morre atleticano.
E Parabéns GALO ! pelos 102 anos, e obrigado também por tudo que me proporcionou, e que continue com sua grandeza inabalável, o maior do mundo, obrigado.
“Clube Atlético Mineiro uma vez até morrer...!”